Annonymous Hacker.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


AnnonymousHacker
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ChatBoxChatBox  
Aviso: Para os Membros do Forum, é Obrigatorio o Nick ter a sigla do forum > [ANMS] no Nick ! O Administradores , Moderadores e Membros Vip Serão > [ADM] ou [MOD] , [VIP] no Nick .
Últimos assuntos
» Gente Urgente
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyQui Jul 24, 2014 6:23 pm por Convidado

» Se foderam
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptySáb Jun 14, 2014 11:09 pm por pcsdaxuxa

» Sóó Pra Avisa Que Vooltei !!
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyQua Mar 26, 2014 11:43 am por ★★★★[ADM]S´Star ★★★★

» Weapon Hack 100 Armas 18/10/13 -INFUNCIONAL-
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyDom Jan 19, 2014 8:13 pm por obito bolado

» Weapon hack By HITM/\AN
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyQua Out 16, 2013 7:34 am por [ANMS]iPOWER

» ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyDom Out 13, 2013 4:09 pm por AnnonymousHack

» AnnonymousHack Voltou.
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyDom Out 13, 2013 4:04 pm por AnnonymousHack

» CHAMS SUDDEN ATTACK 18/10/13 -INFUNCIONAL-
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyQua Out 09, 2013 2:35 pm por [ANMS]iPOWER

» SEMI VIP BY [ANMS]Programador FREE Download
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyQui Set 19, 2013 12:59 pm por ozname

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 85 em Seg Mar 08, 2021 6:39 am
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lokoguh123




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/06/2013

ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO Empty
MensagemAssunto: ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO   ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyQui Jul 04, 2013 11:30 pm

Ce alguem Pudessse ajudar Com o ERRO P2P Sai da Sala sozinha ce puder ajudar Adc ? Skype :rlxgusp
Ir para o topo Ir para baixo
★★★★[ADM]S´Star ★★★★

★★★★[ADM]S´Star ★★★★


Mensagens : 67
Pontos : 96
Data de inscrição : 19/03/2013

ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO Empty
MensagemAssunto: Re: ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO   ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptySex Jul 05, 2013 11:36 am

Deleta O Sudden e Instalar Denovo Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
[ANMS]JaSoN

[ANMS]JaSoN


Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/06/2013

ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO Empty
MensagemAssunto: Re: ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO   ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptySeg Jul 08, 2013 10:48 pm

★★★★[ADM]S´Star ★★★★ escreveu:
Deleta O Sudden e Instalar Denovo Very Happy 

Não adianta, é só vc colocar as armas primarias do jogo , sai da sala e coloque as suas armas d novo !
Ir para o topo Ir para baixo
lokoguh123




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/06/2013

ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO Empty
MensagemAssunto: Re: ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO   ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptySáb Jul 20, 2013 8:42 pm

Isso nao ira acontecer de volta dai?
Ir para o topo Ir para baixo
AnnonymousHack
Annonymous Hack
Annonymous Hack
AnnonymousHack


Mensagens : 25
Pontos : 2147483647
Data de inscrição : 16/03/2013

ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO Empty
MensagemAssunto: Re: ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO   ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO EmptyDom Out 13, 2013 4:09 pm

Esse Erro Pode Ser Se Você Instalo Algum Mod ou Skin no Jogo.
Somente Reinstalando o SuddenAttack.
Ir para o topo Ir para baixo
https://annonymoushacker.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO Empty
MensagemAssunto: Re: ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO   ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALguuem pode Me Ajudar Com esse Erro Erro P2P SAI DA SALA SOZINHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tirando Erro Do SandBoxie
»  Solução do ERRO 0x000B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Annonymous Hacker. :: Sudden Attack Duvidas-
Ir para: